Gazeta Esportiva

Bruno Aguiar exalta vitória contra o São Paulo e projeta crescimento do Novorizontino no Paulistão

(Foto: Divulgação)

Após ter resultados negativos nas primeiras rodadas do Paulistão, o Novorizontino tenta engatar, aproveitando a empolgação do triunfo contra o São Paulo.

De acordo com o zagueiro Bruno Aguiar, foi importante conseguir a primeira vitória na competição, ainda mais contra uma equipe que vinha embalada por uma goleada no clássico contra o Santos.

“Foi um resultado maravilhoso, sem dúvida! Estávamos atrás da primeira vitória e veio diante do São Paulo, uma equipe que vinha de bons resultados, com o novo treinador e que havia goleado o vice-campeão da Libertadores. É um resultado que mostra o potencial e a capacidade do nosso grupo”, afirmou o defensor.

“Fico feliz de contribuir defensivamente e ajudar a equipe a conquistar essa primeira vitória. Apesar de estarmos na última colocação do grupo, estamos ainda no início do trabalho e sei que temos condições de brigar por coisas maiores. Agora vamos continuar nosso trabalho, evoluir e aguardar uma posição oficial quanto ao retorno da competição”, completou.

Por conta das medidas para contenção da covid-19 em São Paulo, o futuro do Campeonato Paulista está indefinido. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta São Caetano, mas não há uma data confirmada para a realização da partida.

Exit mobile version