Gazeta Esportiva

Penapolense troca comando técnico e anuncia reforços

Evaristo Piza chega ao Penapolense após comandar o Capivariano no início da Série A1 do Paulistão (Foto: Divulgação/Capivariano)
Evaristo Piza chega ao Penapolense após comandar o Capivariano no início do Paulistão (Foto: Divulgação/Capivariano F.C.)

O Penapolense anunciou nesta quinta-feira que Paulinho Kobayashi não é mais técnico da equipe. O clube, no entanto, correu contra o tempo e já anunciou seu substituto: Evaristo Piza.

Segundo o presidente da equipe, o desligamento de Paulinho com o clube ocorreu em consenso entre as duas partes.

“Temos que agradecer ao trabalho desenvolvido pelo Paulinho Kobayashi durante o período que este à frente da equipe. Mas, infelizmente neste campeonato os resultados não ocorreram e decidiu-se pela alteração”, disse Nilson Moreira.

Paulinho Kobayashi chegou ao Penapolense na condição de auxiliar técnico de PC Gusmão, e após o Paulistão de 2015, foi elevado ao cargo de treinador. O técnico deixou o comando da equipe após a derrota para o Independente de Limeira, na última quarta-feira. Com o resultado, a equipe de Penápolis soma oito pontos no Paulistão A2 e está beirando a zona de rebaixamento da competição.

Reforços – Após troca no comando da equipe, o Penapolense anunciou, também, mais três reforços para o decorrer do Estadual. O zagueiro Jorge Miguel, ex-Monte Azul, o meio-campista Julio César, ex-Colo Colo-BA, e o atacante Diego Higino, ex-União Barbarense, foram anunciados pela diretoria do CAP.

Exit mobile version