Gazeta Esportiva

Depois de demitir Marcelo Martelotte, Taubaté anuncia Paulinho McLaren

Taubaté anunciou Paulinho McLaren, que já tem três passagens pelo clube (Foto: Divulgação/Taubaté)

Depois de três derrotas consecutivas na série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté anunciou a demissão do treinador Marcelo Martelotte nesta segunda-feira. A decisão da diretoria foi tomada após a equipe do interior perder por 3 a 0 para a Portuguesa jogando em seus domínios, no domingo.

No momento, o Burro da Central ocupa a 11ª posição da competição estadual com 11 pontos somados em dez partidas. Marcelo Martelotte chegou ao cargo de treinador da equipe para a disputa da A2 de 2018 e, desde então, comandou o time por 40 jogos, com 17 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.

Para o seu lugar, o Taubaté já anunciou o retorno de Paulinho McLaren, que fará o seu quarto trabalho à frente do clube. Nas primeiras passagens, em 2013, 2014 e 2017, o técnico acumulou 34 jogos no comando do Gigante do Vale. O profissional chegará a Taubaté nos próximos dias e já estará na beira do campo na partida contra o Votuporanguense, no sábado, às 15h.

“É um time que gosto muito, tenho muito respeito, uma cidade e uma torcida que me acolheu muito bem. Estou bastante feliz pela confiança, pelo convite e com a convicção que junto com a comissão que já conheço e os dirigentes que posso confiar, vamos fazer um bom trabalho”, disse o treinador ao site oficial do clube.

“Estou muito tranquilo e seguro. Capacidade esse time tem, sei da qualidade desse elenco que foi montado, então vamos seguir em busca dos objetivos”, complementou.

Exit mobile version