Gazeta Esportiva

Mistão do Atlético-PR perde chances e não sai do 0 a 0 com o Londrina

Apesar de jogo truncado, equipes não aproveitam oportunidades e terminam empatadas (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)
Apesar de jogo truncado, equipes não aproveitam oportunidades e terminam empatadas (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O Atlético-PR entrou em campo com um time misto neste domingo e não conseguiu um bom resultado. Recebendo o Londrina na Arena da Baixada, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, os Rubro-negros emendaram algumas chances, quase foram superados no começo da segunda etapa, mas viram o jogo terminar com o 0 a 0 ainda no placar.

Com o resultado, o Furacão chegou a sete pontos e aparece em situação delicada, fora da zona de classificação para a próxima fase e muito próximo à zona de rebaixamento. Já o Londrina segue no meio da tabela, se garantindo nas quartas do Estadual.

Pela próxima rodada, o time de Curitiba volta a jogar como mandante, recebendo o Cascavel, no sábado. No mesmo dia, a equipe do oeste do estado visita o Foz do Iguaçu.

O jogo – Muito truncado e com pouca movimentação, o duelo teve o Atlético melhor nos dois tempos. Repleto de reservas, os atleticanos não conseguiram ter um grande rendimento, apresentou dificuldades no ataque, mas foi o time que mais chegou perto de marcar tanto durante em toda a primeira etapa, depois de alguns cruzamentos, quanto no final da segunda, aplicando forte pressão.

O Londrina, porém, voltou muito bem do intervalo e quase abriu o placar no começo do segundo tempo. Logo de cara, Tubarão emendou três boas chances, a principal delas aos dois minutos, quando Robinho acertou um lindo chute mirando o ângulo e obrigou grande defesa do goleiro Weverton.

Depois do bom começo, os visitantes receberam a primeira resposta rubro-negra e sofreram muita pressão nos minutos finais. Em cobrança de escanteio cobrado por João Pedro, aos 16 minutos, Luís Henrique desviou de cabeça, mas Alan estava esperto para salvar com os pés e evitar o primeiro gol da tarde.

Antes do final do jogo, o Atlético foi para cima, dando o último suspiro em busca de sair com a vitória, emendou pelo menos três oportunidades claras, mas não balançaram as redes. O Tubarão também ficou próximo de marcar, aproveitando alguns contra-ataques, mas desperdiçou. Com isso, a partida terminou da mesma maneira que começou: sem gols.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 X 0 LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 12 de março de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafael Trombeta e Maurício Jose Braga
Público: 10.812 torcedores.
Renda: R$ 210.855,00.

Cartões amarelos: Telo (Londrina)

ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Cascardo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Renan Paulino, Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique (Yago)
Técnico: Paulo Autuori

LONDRINA : Alan; Telo, Matheus, Marcondes e Ayrton; França, Bidía (Rafael Gavia), Robinho e Fabinho; Safira (Euller) e Paulo Rangel (Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati

Exit mobile version