Gazeta Esportiva

Sem lesão, Larry Taylor poderá reforçar Mogi no jogo três da semifinal

Em 15 minutos, Larry anotou 8 pontos e pegou 3 rebotes (Foto: João Pires/LNB)
Em 15 minutos, Larry anotou 8 pontos e pegou 3 rebotes (Foto: João Pires/LNB)

O armador do Mogi, Larry Taylor, não teve nenhuma lesão constatada em exames na manhã desta segunda-feira e poderá jogar o terceiro jogo da semifinal da NBB contra o Flamengo esta noite. A série está empatada em 1 a 1, com ambas as equipes vencendo em seu mando de quadra.

Fora de quadra desde o começo do segundo jogo com uma contratura muscular, o jogador passou o fim de semana realizando trabalhos de recuperação com o fisioterapeuta da equipe, Atílio Suarti. Sem nenhuma lesão, mas com dores, o armador estará à disposição do técnico Danilo Padovani.

“Felizmente não deu lesão nenhuma e o edema cedeu. Ele está com um pouco de dor ainda, então não vou garantir que ele tem condições de jogar 40, 30 minutos. Mas com certeza vai para o banco e, se o Danilo precisar, ele estará à disposição”, confirmou o médico, que também assinalou para a importância psicológica de não haver uma lesão.

Com a volta do armador, um dos líderes do time, o Mogi pode adquirir mais confiança para arrancar uma vitória na quadra do rival. Caso vença a partida, a equipe paulista terá a chance de fechar a série em casa.

Exit mobile version