Gazeta Esportiva

Raptors e 76ers vencem e se classificam na conferência leste da NBA

TORONTO, CANADA - APRIL 23: Kawhi Leonard #2, and Serge Ibaka #9 of the Toronto Raptors hi-five each other during Game Five of Round One of the 2019 NBA Playoffs against the Orlando Magic on April 23, 2019 at the Scotiabank Arena in Toronto, Ontario, Canada. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2019 NBAE Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

Toronto Raptors venceu com facilidade o Orlando Magic e classificou-se para as semis da conferência leste (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)

Mais duas equipes classificaram-se para as semifinais da conferência leste da NBA. O Toronto Raptors não teve dificuldades e bateu o Orlando Magic, em casa, por 115 a 96, enquanto o Philadelphia 76ers passou pelo Brooklyn Nets por 100 a 122. As duas equipes classificaram-se com 4-1 nos duelos e agora se enfrentam na próxima fase.

No primeiro jogo da noite, os Raptors tiveram um começo avassalador para cima do time de Orlando. O primeiro período mostrou a diferença entre as duas equipes na partida, quando o placar fechou em 35 a 19 para o time da casa. O Magic até tentou a reação no segundo quarto, mas não foi suficiente para encostar no placar.

Na volta do intervalo, o Toronto voltou a mostrar superioridade e chegou a abrir 30 pontos de vantagem no placar. No último quarto, já com a vitória encaminhada, o time da casa diminuiu o ritmo, mas ainda assim fechou a partida em 115 a 96.

Destaque para o Ala-armador Kawhi Leonard, que foi o cestinha da partida com 27 pontos e ainda pegou sete rebotes e deu duas assistências. Pelo lado de Orlando, D.J. Augustin foi o maior anotador com 15 pontos.

76ers também classificam-se sem dificuldades

Sixers não tiveram vida fácil nesta noite(Foto: Jesse D. Garrabrant/AFP)

Pouco mais tarde o Philadelphia 76ers recebeu o Brooklyn Nets e também garantiu a sua classificação com facilidade. Assim como o Toronto, os sixers começaram com um ritmo muito forte, abrindo 32 a 15 no primeiro quarto. A equipe da casa manteve a intensidade e antes do intervalo o placar fechou em 60 a 31.

Sem tirar o pé na volta do intervalo, a equipe da casa não diminuiu o ritmo do ataque e quase chegou à contagem centenária ainda no terceiro quarto, abrindo 95 a 64 no placar.

Com um duplo-duplo o pivô Joel Embiid foi o destaque da partida com 23 pontos e 13 rebotes. Rondae Hollis-Jefferson foi o maior pontuador pelo lado dos Nets, com 21 pontos.

Exit mobile version