Gazeta Esportiva

Prestes a se aposentar, Kobe elege maiores adversários que já enfrentou

A contagem regressiva para a aposentadoria de Kobe Bryant tem levado a imprensa mundial a muitas questões acerca das duas décadas de carreira do jogador. E o camisa 24 do Los Angeles Lakers não poderia deixar as quadras sem listar os cinco maiores adversários que já encarou. Questionado por um repórter da ESPN americana, Kobe elencou Hakeem Olajuwon, Michael Jordan, Kevin Durant, LeBron James e Clyde Drexler como rivais mais difíceis de enfrentar.

Black Mamba também enumerou as cinco formações mais complicadas de superar: San Antonio Spurs, Sacramento Kings, Boston Celtics, Detroit Pistons e Chicago Bulls. Não constam na lista Cleveland Cavaliers ou Miami Heat, únicas equipes defendidas por James.

Em 20 anos de carreira, Kobe bateu diversos recordes: conquistou cinco títulos da NBA, foi eleito Jogador Mais Valioso (MVP) em 2008, participou de 17 edições do All Star Game e tornou-se o terceiro maior cestinha da história da liga, atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar e Karl Malone. Foram mais de 32 mil pontos em quase 1.300 jogos.

Como esperado, Jordan entrou na lista dos cinco rivais mais complicados de Kobe (foto: Vincent Laforet/AFP)

 

Exit mobile version