Gazeta Esportiva

Para Love, defender o título da NBA é combustível dos Cavs

Aos 28, Love joga pelo Cavs desde 2014. (Foto: Jesse D. Garrabrant/AFP)

Mesmo entrando em quadra para defender o título conquistado no último ano, o Cleveland Cavaliers não são os favoritos nas finais da NBA. Para o jogador Kevin Love, tentar repetir o feito de 2016 é um combustível para a equipe. “Vamos usar isso como motivação, mas eu não sinto que eles são os favoritos”.

Este é o terceiro ano que a equipe disputa as finais da NBA contra o Golden State Warrios. “É engraçado nos considerarem azarões, porque na verdade, estamos defendendo nosso titulo”, declarou o ala-pivô .

Em 2016, o time de LeBron James passou por momentos tensos rumo ao título. O Warriors chegou a abrir 3 a 1 na série, mas os Cavaliers deram a volta por cima e conquistaram uma virada espetacular.

Apesar de achar que sua equipe sairá com a vitória, Love não poupou elogios aos adversários. “Eles estão no topo, e são o melhor time na liga nos últimos três anos. Eles têm sido impressionantes”, afirmou. “É mais ou menos isso que imaginamos que veremos nos jogos. Eles têm jogado um ótimo basquete”, completou.

Exit mobile version