Gazeta Esportiva

NBA anuncia parceria com a Fórmula 1 e divulga carros com pintura customizada

(Foto: Reprodução/Formula 1)

A NBA anunciou, nesta quarta-feira, uma parceria inédita com a Fórmula 1 para comemorar os 75 anos da liga norte-americana de basquete e o retorno do GP dos EUA após um ano de ausência.

A parceria promete trazer diferentes conteúdos envolvendo as duas organizações e a primeira novidade já foi revelada: a produção e divulgação de imagens dos carros da Fórmula 1 com as cores de todas as 30 franquias da NBA.

Até o momento, apenas os times das divisões Pacifica (Golden State Warriors, Los Angeles Lakers, LA Clippers, Phoenix Suns e Sacramento Kings) e Central (Milwaukee Bucks, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons e Indiana Pacers) foram divulgados.

Na quinta-feira, pilotos da Fórmula 1 irão disputar um torneio de lances livres e receberão conselhos de ex-jogadores famosos da NBA. O ganhador leva um prêmio de US$ 20 mil, que será doado a uma instituição de caridade de sua escolha.

Os treinos oficiais para o GP dos Estados Unidos começam nesta sexta-feira e a prova ocorre neste domingo no Circuito das Américas, no Texas.

Exit mobile version