Gazeta Esportiva

Denver Nuggets comunica caso positivo de coronavírus na equipe

Denver é mais uma equipe da NBA a relatar caso positivo do Covid-19 (Foto: Garrett Ellwood/Getty Images North America/AFP)

Nesta quinta-feira, o Denver Nuggets comunicou um teste positivo do novo coronavírus em um dos membros da equipe. Em nota, a franquia afirmou que o infectado, que não teve a identidade revelada, apresentou sintomas compatíveis com o Covid-19 na última segunda-feira.

“A pessoa foi testada após sentir sintomas consistentes com o Covid-19 em 16 de março e está sob os cuidados da equipe e em isolamento. O teste foi realizado seguindo a orientação das autoridades estaduais de saúde pública e médicos da equipe”, escreveu o Denver.

Já foram confirmados mais de dez casos da doença na NBA, sendo um deles o astro Kevin Durant, do Brooklyn Nets. O primeiro jogador a ser diagnosticado com o novo coronavírus foi o francês Rudy Gobert, do Utah Jazz.

Com a pandemia do Covid-19, a organização da principal liga de basquete do mundo optou por suspender a temporada por tempo indeterminado. Além da NBA, outras competições esportivas foram paralisadas nos Estados Unidos como medida de combate ao contágio.

Exit mobile version