Gazeta Esportiva

Curry diz que ter o quarto maior salário dos Warriors não o incomoda

Stephen Curry é um dos melhores jogadores de basquete da atualidade. Nos dois últimos campeonatos, o armador foi eleito o MVP – jogador mais valioso – da temporada regular, liderando o Golden State Warriors a duas finais consecutivas da NBA, conquistando um título. Com os salários milionários que envolvem as principais estrelas do basquete norte-americano, engana-se quem pensa que o camisa 30 tem o maior salário do time.

Que o Golden State tem um time recheado de estrelas é inegável. Curry, inclusive, talvez seja a maior delas, mas não quando o assunto é salário. O armador tem apenas o quarto maior pagamento da equipe, atrás de Klay Thompson, Draymond Green e Kevin Durant. Porém, Steph revelou que esse fato não o incomoda.

Curry é um dos principais jogadores da NBA (Foto: Ezra Shaw/AFP)

“Uma coisa que meu pai sempre me disse é que você nunca deve contar o dinheiro de outro homem. É o que você tem e como você cuida disso. E se eu me queixar de 44 milhões de dólares ao longo de quatro anos, então eu tenho outros problemas na minha vida”, disse Mercury News.

Em 2012, Curry e os Warriors assinaram um contrato de 44 milhões de dólares por quatro anos. No final da atual temporada, o armador pode se tornar agente livre e trocar o GSW. Contudo, o duas vezes MVP revelou que está mais do que satisfeito com sua atual equipe.

“Como eu disse desde o primeiro dia, este é um lugar perfeito para jogar. Os fãs são incríveis, nossa organização é incrível. Conseguimos montar um fantástico time, que compete pelo título todos os anos. Realmente, não há nenhuma razão que me faça ir para outro lugar”, finalizou.

Exit mobile version