Gazeta Esportiva

Cavs perdem em casa para os Hawks, mas seguem líderes do Leste

Atuais campeões da NBA vêm patinando na reta final da temporada regular (Foto: David Liam Kyle / NBAE / Getty Images / AFP)

Os Cavaliers não tiveram vida fácil nesta sexta-feira e perderam dentro de casa. Recebendo o encaixado time do Atlanta Hawks, a equipe de Cleveland não conseguiu ficar à frente em nenhum momento e saiu derrotada por 114 a 100)

Atuais campeões do principal torneio de basquete do mundo, os Cavs vêm patinando nesta reta final da temporada regular, mas ainda assim seguem na liderança da conferência leste, com 64,5% de aproveitamento. Já os Hawks, pela mesma tabela, permaneceram na quinta colocação, dentro da zona de classificação para os playoffs, agora com 41 triunfos em 79 jogos (51,8%).

Pela próxima rodada, o time de LeBron James, Kyrie Irving e companhia voltam para casa para encarar novamente o time de Atlanta. O reencontro entre os adversários será realizado no próximo domingo.

O duelo desta noite foi majoritariamente marcado pelo equilíbrio. Os Hawks bem que deixaram o fator casa de lado no primeiro e terceiro quartos, ficaram à frente, mas mesmo assim não conseguiu criar grande vantagem.

O Atlanta só conseguiu disparar à frente no último período. Aproveitando a postura do time da casa, que se jogou ao ataque, mas não teve sucesso, os visitantes tiveram mais espaço e foram precisos na hora de converter os pontos para ampliar a vantagem no placar e sair com a vitória.

Apesar do desfecho, o grande destaque da noite foi o jogador mais valioso das finais da última temporada, que defende justamente o time que saiu derrotado. LeBron James foi o cestinha do duelo, com 27 pontos. Além disso, o ala-pivô cedeu sete assistências e pegou oito rebotes.

Exit mobile version