Gazeta Esportiva

Ainda sem Durant, Warriors atropelam Bulls; Pistons também triunfam

Stephen Curry foi peça importante na vitória dos Warrios (Foto: Noah Graham/AFP)

Mesmo sem a estrela Kevin Durant, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, os atuais detentores do título da NBA, Golden State Warriors, atropelaram o Chicago Bulls, na madrugada deste sábado, por 143 a 94. Jogando em casa, a equipe californiana viu bons lances de Stephen Curry, dono de 33 pontos e sete rebotes.

Com o resultado, a franquia de Oakland garantiu a segunda colocação na Conferência Oeste, com 14 vitórias e cinco derrotas. O time de Jerian Grant, que marcou 21 pontos pelo grupo liderado por Fred Hoiberg, é lanterna da Leste e soma três vitórias e 14 derrotas.

Quem também teve bom resultado nesse sábado para ficar com o segundo posto de sua Conferência foi o Detroid Pistons. Na Leste, o grupo soma 12 jogos vencidos contra seis perdidos. A última vitória, neste sábado, foi em cima do Oklahoma City Thunder. Apenas um ponto definiu o resultado do jogo acirrado — 99 a 98.

Destaque para Russell Westbrook, cestinha da partida que defendeu 27 pontos para a equipe derrotada e ainda foi responsável por 11 assistências. Andre Drummond, dos Pistons, também fez duplo-duplo, com 17 pontos e 14 rebotes.

O Boston Celtics voltou a triunfar, na noite dessa sexta-feira. Depois de ver a série de 16 triunfos interrompida, o grupo levou a melhor em cima do Orlando Magic por 118 a 103. A vitória em casa deixa o time na primeira colocação da Conferência Leste.

Kyrie Irving fez a diferença para garantir o triunfo. O australiano marcou 30 pontos e foi o cestinha do embate. O norte-americano Jonathon Simmons, do Magic, fez 14 pelo seu grupo.

 

Exit mobile version