Gazeta Esportiva

Cruzeiro busca a liderança do Mineiro contra o Tombense

(Foto: Divulgação/Bruno Haddad)

Após bater o Boa Esporte na estreia do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai à Tombos neste sábado, às19h30, para enfrentar o Tombense. A Raposa vai para segunda rodada com o desejo de conquistar a liderança do torneio, já que está empatada em pontos com as outras quatro equipes que também venceram na abertura do Mineiro.

O Tombense foi um dos times que triunfaram na primeira rodada e também está de olho no primeiro lugar. O Gavião-Carcará venceu o Tupynambas por 1 a 0, gol do veterano meio-campista Ibson.

Já o Cruzeiro quer manter o bom desempenho do último jogo. O técnico Adilson Batista não deve realizar grandes mudanças na equipe que foi titular na última quarta-feira, indo a campo com: Vitor Eudes; Edílson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Jadsom; Welinton, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan.

Outros dois jogos do Campeonato Mineiro ocorrem neste sábado. Às 16h e Villa Nova e América-MG se enfrentam. Mais tarde, às 19h, a Caldense recebe o Uberlândia.

 

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Data: 25 de dezembro de 2020, sábado
Horário: 19h30 (Brasília)
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos; Ortega, Gersinho e Rubens
Técnico: Eugênio Carlos Souza

CRUZEIRO: ​Vitor Eudes; Edílson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Jadsom; Welinton, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan
Técnico: Adilson Batista

Exit mobile version