Gazeta Esportiva

Rangers lamenta morte de torcedor depois do jogo contra o Benfica

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

O Rangers, da Escócia, lamentou, nesta sexta-feira, a morte de um torcedor que estava em Portugal para acompanhar a partida contra o Benfica pela Liga Europa.

O clube prestou solidariedade à família da vitíma através de um comunicado oficial. “É com profunda tristeza que o Rangers FC ficou sabendo que o torcedor Thomas MacAllister faleceu em Lisboa depois do empate contra o Benfica pela Liga Europa na noite passada. Imediatamente os pensamentos de todos no clubes estão com os familiares e amigos de Thomas e vamos permanecer em contato com os autoridades britânicas e portuguesas sobre esse trágico acidente.”

James Bisgrove, CEO do clube escocês, falou sobre o acontecimento no comunicado. “A notícia foi extremamente dura para todos no clube, tenho certeza que para os nossos torcedores também. Ninguém deveria ir para um jogo de futebol e não voltar para casa”.

O torcedor passou mal no hotel em que estava hospedado. Ele foi transportado para um hospital, mas não resistiu. De acordo com a mídia portuguesa, tudo indica que a morte ocorreu por causas naturais e que o corpo ainda vai passar por autópsia para determinar o motivo.

A partida acabou em empatada em 2 a 2. O jogo de volta acontece na Escócia na próxima quinta-feira, às 14h45 (de Brasília).

Exit mobile version