Gazeta Esportiva

Gallardo não vê favorito na final e desafia Flamengo a mostrar que é melhor

O técnico do River Plate, adversário do Flamengo na final da Libertadores, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do duelo decisivo na capital peruana, Lima. Para o treinador argentino, o confronto não tem favorito e as equipes entram em pé de igualdade na busca pelo título.

Gallardo não vê favortito na decisão (Foto: Divulgação/CARP)

“Nós somos candidatos. Acreditamos que somos candidatos. Temos as mesmas possibilidades do Flamengo de ganhar essa final. O que vem de fora não me interessa, e meus jogadores sabem disso. A eles não interessa”, disse Gallardo ao descartar que o clima de confiança da torcida rubro-negra vá influenciar sua equipe e fez questão de ressaltar a atitude respeitosa dos jogadores do Flamengo.

“O sentimento do torcedor é algo que não podemos controlar, mas os jogadores em nenhum momento manifestaram que se sentiam campeões. Pelo contrário, mostraram muito respeito, que é o mesmo que mostramos por eles” completou.

Atual campeão da Liberta, Gallardo desafiou o Flamengo a mostrar em campo que merece o título.”Se o rival é melhor do que nós, terá que demonstrar em campo. E, se formos melhores que o rival, levantaremos esse troféu,” concluiu.

River e Flamengo se enfrentam às 17 horas (de Brasília), em duelo único no estádio Monumental de Lima. Sem fazer mistério sobre a escalação ou esquema de jogo, Gallardo confirmou os 11 iniciais com: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez; Fernández, Palacios e De La Cruz; Santos Borré e Matias Suárez.

Exit mobile version