Gazeta Esportiva

Villarreal empata com o Betis e tem sequência de vitórias interrompida

O ataque do Villarreal, liderado por Soldado, não funcionou nessa rodada (Foto: Jose Jordan/AFP)
O ataque do Villarreal, liderado pelo espanhol Soldado, não funcionou nessa rodada do torneio nacional (Foto: Jose Jordan/AFP)

O Villarreal vinha de seis vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol, mas encontrou nesse sábado um adversário indigesto. O time ficou em um empate sem gols com o Real Betis e teve interrompida a sequência de triunfos que o levou às primeiras colocações da competição. Com 40 pontos, contudo, o Submarino Amarelo segue na quarta posição e com a vaga para a próxima Liga dos Campeões encaminhada.

Apesar de não fazer boa campanha na temporada, o Betis jogou de igual para igual com o Villarreal e criou algumas oportunidades no ataque. O jogo, disputado no El Madrigal, contou com o brasileiro Petros vestindo as cores do Betis desde o apito inicial. O também brasileiro Léo Baptistão entrou no segundo tempo no Villarreal, mas não conseguiu dar liga ao setor ofensivo da equipe nessa rodada.

Celta volta a vencer – Após ser derrotado pelo líder Atlético de Madri na última rodada, o Celta de Vigo voltou a conquistar uma vitória nesse sábado. A equipe, que está na quinta posição com 34 pontos, superou o Levante por 4 a 3.

Guidetti, duas vezes, e Aspas abriram uma larga vantagem para o Celta, mas Deyverson e Pedro Lopez descontaram. Quando o jogo parecia se complicar para o Celta, Fabian Orellana fez o quarto gol e encaminhou o triunfo. Morales ainda descontou para o Levante, mas não houve tempo de reação.

Tudo igual – No outro jogo da noite, Real Sociedad e Deportivo La Coruña empataram por 1 a 1. Luis Alberto abriu o placar para o La Coruña, mas Xabier Prieto converteu pênalti e igualou o marcador.

Exit mobile version