Gazeta Esportiva

Rivaldo vê Barcelona como favorito contra o Real Madrid

Rivaldo falou sobre a situação de Bale no Real Madrid. (Foto: AFP)

O ex-jogador do Barcelona, Rivaldo, concedeu entrevista nesta terça-feira e falou sobre o grande clássico desta quarta-feira entre seu ex-time e o Real Madrid, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei da Espanha, no Santiago Bernabéu. Sobre o jogo, o brasileiro vê o time catalão com uma ligeira vantagem. Ele ainda falou sobre a polêmica envolvendo o Gareth Bale.

“Acho que o Barça recuperou a sua melhor forma e com o Leo em estado de graça, mais ainda. Se Madri não conseguir pará-lo, terá que correr atrás. Esperemos que Messi leve para Madri a magia que nos mostrou no Pizjuán. Este é um clássico e tudo pode acontecer, especialmente se uma das duas equipes está desconectada em algum trecho da partida, mas confirmo que não haverá gols “, advertiu sobre o clássico.

Rivaldo ainda falou sobre a polêmica envolvendo Gareth Bale. Para ele, o galês não é mau jogador e já provou seu valor no Real Madrid. O brasileiro destacou que o jogador é humano e às vezes não consegue esconder seus sentimentos.

“Não creio que Bale seja um mau companheiro ou má pessoa, como tenho lido. Creio que o seu valor já está demonstrado, como na final da Liga dos Campeões do ano passado. Mas os jogadores são humanos e às vezes não conseguem esconder os sentimentos. Até me atreveria a aconselhar o Solari a que aposte nele e o coloque de início. Certeza que Bale ajudaria o Real a ganhar e passar à final”, arriscou o ex-Barcelona. Ele entende que Bale está insatisfeito por estar na reserva, mas mesmo assim, quando ele entra tem marcado gols e ainda é muito importante para o clube merengue.

Durante a entrevista, o brasileiro deu uma declaração polêmica sobre o uso do VAR.

“Não gosto do VAR. Eu não sou um admirador porque os erros de arbitragem continuarão a acontecer, não importa a favor de quem seja. Não acredito que a camisa pesa na decisão dos árbitros . Você vai ver como chegará um dia, novamente, em que haverá um controverso uso do VAR que vai prejudicar o Real Madrid. Essas coisas vêm e vão”, confessou Rivaldo.

 

 

Exit mobile version