Gazeta Esportiva

Mesmo não jogando bem no começo, Atlético de Madrid vence Bétis pelo Espanhol

Atletico Madrid's Spanish midfielder Marcos Llorente (2L) is congratulated for his goal during the Spanish League football match between Atletico Madrid and Real Betis at the Wanda Metropolitan stadium in Madrid on October 24, 2020. (Photo by GABRIEL BOUYS / AFP)

Neste sábado (24), pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebeu o Real Bétis no Wanda Metropolitano. Mesmo jogando em casa, os Colchoneros demoraram para entrar no jogo, mas conseguiram sair com a vitória pelo placar de 2 a 0.

Para ter uma ideia da disparidade entre as equipes, o Bétis quase chegou a marca de 70% de posse na primeira etapa, chutou nove vezes, sendo que duas foram ao gol. Já a equipe de Diego Simeone finalizou apenas três vezes e nenhuma em direção ao goleiro adversário.

(Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Na segunda etapa, parece que a conversa no vestiário deu certo, porque o Atlético voltou com outra intensidade. Em menos de 20 segundos de ter recomeçado a partida, os jogadores fizeram boa jogada e Marcos Llorente abriu para o clube da capital da Espanha. Apesar de ainda terem menos posse da bola, os Colchoneros passaram a criar muito mais chances e neutralizaram os ataques adversários. Nos acréscimos, Luis Suárez decretou o triunfo do time da casa.

Com o apito final e o resultado confirmado, o Atlético de Madrid salta para a vice-liderança, com duas partidas a menos e a única equipe invicta na competição. O Bétis fica, de momento, estacionado na décima colocação.

 

Confira outros resultados deste sábado (24):

Osasuna 1 x 0 Athletic Bilbao

Sevilla 0 x 1 Eibar

 

Exit mobile version