Gazeta Esportiva

Las Palmas e Real Sociedad fazem confronto direto para fugir da degola

Com nove pontos, Real Sociedad busca vitória para se afastar da zona de rebaixamento (foto: Ander Gillenea/AFP)
Com nove pontos, Real Sociedad busca vitória para se afastar da zona de rebaixamento (foto: Ander Gillenea/AFP)

 

Las Palmas e Real Sociedad se enfrentam nesta sexta-feira, no Estádio Gran Canaria, em Las Palmas, em jogo isolado que abre a 11ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida, porém, não chega a gerar grandes atrativos por conta do péssimo desempenho dos dois times na competição.

O Las Palmas, que vai jogar em casa e contará com o apoio de seus torcedores, está na zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados, apenas três a menos que a Real Sociedad, que ainda consegue se manter fora da zona de degola, porém, não pode ter novos tropeços para não entrar na temida área.

O treinador do Las Palmas, Quique Setién, projeta uma partida difícil diante da Real Sociedad, já que o adversário também está em situação delicada no Campeonato Espanhol. “Espero muita igualdade, já que eles também necessitam da vitória. Mas esperemos que os pontos fiquem aqui”, afirmou.

Bruma, meia-atacante da Real Sociedad, também acredita em um jogo duro, mas garantiu que a equipe está preparada. “Mesmo na situação em que estamos, permanecemos de cabeça erguida, trabalhando. Estamos concentrados para mais uma partida difícil e queremos ganhar”, disse o jogador.

Atualmente Real Madrid e Barcelona dividem a liderança do Campeonato Espanhol com 24 pontos conquistados.

Exit mobile version