Gazeta Esportiva

Ferran Torres e Savic são suspensos após briga em campo; confira as punições

Ferran Torres Savic Punição Briga Barcelona Atlético Madrid

Foto: Thomas Coex/ AFP

Nos acréscimos da partida entre Atlético de Madrid e Barcelona pelo Campeonato Espanhol, o zagueiro Savic e o atacante Ferran Torres foram expulsos após trocarem puxões e empurrões em campo. Nesta quarta-feira, a Federação Espanhola anunciou que os jogadores envolvidos terão que cumprir dois jogos de suspensão em La Liga.

Foto: Thomas Coex/ AFP

O defensor montenegrino Stefan Savić ficará de fora dos dois próximos compromissos do Atlético de Madrid, que serão duelos contra o Almería, fora de casa, e contra o Real Valladolid, no estádio Cívitas Metropolitano.

A equipe colchonera ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol e está fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Do outro lado, Ferran Torres estará à disposição do técnico Xavi para a próxima partida contra o Betis. Isso porque o duelo é válido pela Supercopa da Espanha e o atacante foi relacionado para o confronto.

Ferran será desfalque para o Barcelona pelo Campeonato Espanhol contra o Getafe, no Camp Nou, e contra o Girona, fora de casa. O Barcelona é líder isolado da competição com 41 pontos, três acima do segundo colocado Real Madrid.

Contratado em 2022 por cerca de 55 milhões de euros do Manchester City, Ferran Torres já alternou seu status de titular e reserva no Barcelona várias vezes. Nesta temporada, o espanhol só começou jogando em 8 partidas das 23 partidas disputadas pelo time de Xavi.

Exit mobile version