Gazeta Esportiva

La Equidad vira sobre o Royal Pari pelas oitavas de final da Sul-Americana

(Foto: AIZAR RALDES / AFP)

O Royal Pari recebeu o La Equidad na noite desta terça-feira, no estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Tentando fazer prevalecer o fator de casa, os bolivianos até saíram na frente, mas acabaram castigados no fim do jogo e tiveram de se conformar com a derrota por 2 a 1.

Logo aos oito minutos de partida, Rodrigo Vargas não desperdiçou a grande oportunidade que teve e tratou de abrir o placar para o Royal Pari. Os donos da casa seguraram o ímpeto adversário até a reta final do confronto, porém, aos 35 minutos do segundo tempo, Jésus González apareceu para deixar tudo igual. Sem se acomodar, o La Equidad ainda teve tempo para virar a partida aos 44 minutos com Ethan González e assegurar uma boa vantagem para o duelo de volta.

Agora, o La Equidad joga por um empate no duelo de volta, marcado para o dia 16 de julho, próxima terça-feira, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia. Quem avançar às quartas de final enfrenta o vencedor do confronto entre Botafogo e Atlético-MG.

Exit mobile version