Gazeta Esportiva

Colón volta a vencer rival peruano e avança na Sul-Americana

Tomás Sandoval marcou os dois gols do Colón na vitória sobre o Deportivo Municipal (Foto: Marcelo Manera/AFP)

O Colón-ARG voltou a vencer o Deportivo Municipal-PER na noite desta terça-feira e confirmou sua classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. Mesmo repleto de reservas, o time argentino se impôs dentro de casa e fez 2 a 0 sobre a equipe peruana.

Os dois gols da partida foram marcados por Tomás Sandoval. No primeiro tempo, o atacante argentino converteu cobrança de pênalti. Na etapa complementar, ele aproveitou cruzamento rasteiro e fez de calcanhar.

Algoz do São Paulo na edição 2018 da Sul-Americana, o Colón avança com um placar agregado de 5 a 0, uma vez que havia vencido o jogo de ida, no Peru, por 3 a 0.

Em outra partida realizada nesta noite, o La Equidad-COL e o Independiente-PAR empataram por 0 a 0, em Bogotá, repetindo o placar do jogo de ida. Na disputa por pênaltis, o time colombiano venceu por 4 a 3 e também se classificou.

Os próximos adversários de Colón e La Equidad serão definidos por meio de sorteio. A segunda fase da Copa Sul-Americana será realizada entre os dias 21 e 30 de maio.

Corinthians, Fluminense e Botafogo são os clubes brasileiros que passaram pela primeira fase. Já Santos, Bahia e Chapecoense foram eliminados. A final da competição será disputada em 9 de novembro, em Lima, no Peru.

Exit mobile version