Gazeta Esportiva

Argentinos Juniors precisa vencer no Chile para avançar na Sul-Americana

O Argentino Juniors enfrenta o Sport Huancanyo nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Após tropeçar em casa, não conseguindo mais do que um empate por 1 a 1, o Argentinos Juniors busca a sua classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana no Peru, onde, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), encara o Sport Huancayo no Estádio Municipal da cidade de Huancayo, pela rodada de volta da primeira fase. Com o resultado na Argentina, o Argentinos Juniors precisa ganhar o confronto ou empatar a partir de 2 a 2, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis e um empate sem gols serve aos chilenos.

No mesmo horário, só que no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Vila Elisa, no Paraguai, o River Plate recebe o Deportivo Cali da Colômbia. No confronto de ida os colombianos ganharam por 2 a 1 e têm a vantagem do empate. O 1 a 0 serve ao River Plate. Os uruguaios forçarão as penalidades se devolverem o 2 a 1. O trio de arbitragem para este duelo será de brasileiros. Raphael Claus apita, sendo auxiliado por Danilo Manis e Alessandro Rocha.

Um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), outro River Plate, o do Uruguai, recebe o Atlético Grau do Peru no Estádio Parque Alfredo Victor Viera, em Montevidéu. Os uruguaios conquistaram um importante resultado na ida, quando ganharam por 2 a 1 em solo peruano, e agora têm a vantagem do empate e também podem perder por 1 a 0. O modesto Grau tem que ganhar por dois ou mais gols de vantagem.

 

Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana desta terça-feira, pelo horário de Brasília:

19h15 – River Plate-URU x Atlético Grau-PER
19h30 – River Plate-PAR x Deportivo Cali-COL
21h30 – Goiás-BRA x Sol de América-PAR
21h30 – Sport Huancayo-PER x Argentinos Juniors-ARG

 

Exit mobile version