Gazeta Esportiva

Copa do Nordeste: saiba onde assistir aos jogos da última rodada da fase de grupos

Foto: Thais Magalhães/CBF

Nesta quarta-feira, serão definidos os oito times que irão se classificar e avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. Todas as partidas, válidas pela última rodada da fase de grupos, acontecerão simultaneamente, a partir das 21h30 (de Brasília).

O Bahia enfrentará o CRB na Fonte Nova, em Salvador (BA). O Esquadrão de Aço integra o grupo B e não tem mais chances de classificação, enquanto seu adversário, do grupo A, se encontra na quarta colocação, com classificação já confirmada.

Pelo lado do Ceará, a situação é favorável, já que o clube lidera a chave B com 13 somados. O time terá pela frente o Atlético-BA, sexto colocado com seis unidades, que só cumprirá tabela. A partida será protagonizada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Já o Sport, líder do grupo A com 16 pontos, visitará o CSA, na sexta posição da chave oposta e sem chances de avançar. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Por fim, o Fortaleza, vice-líder do Grupo A, vai visitar o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Recife (PE). Seu adversário está na quinta colocação do Grupo B, com nove pontos, e ainda pode sonhar com uma vaga nas quartas.

Todas as partidas serão transmitidas pelo Nosso Futebol, no serviço de pay-per-view. No entanto, o jogo entre Santa Cruz e Fortaleza poderá ser acompanhado através da ESPN, na TV fechada, e do Star+, serviço de streaming.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Exit mobile version