Gazeta Esportiva

Muller pede desculpas a Tagliafico por entrada violenta

Bayern Munich's German forward Thomas Mueller (L) kicks the back of Ajax's Aregntine defender Nicolas Tagliafico during the UEFA Champions League Group E football match between AFC Ajax and FC Bayern Munchen at the Johan Cruyff Arena in Amsterdam on December 12, 2018. (Photo by EMMANUEL DUNAND / AFP)

Muller acabou acertando a nuca de Tagliafico ao disputar bola aérea (Foto: Emmaunel Dunand/AFP)

Depois de 462 jogos, Thomas Muller recebeu seu primeiro cartão vermelho direto pelo Bayern de Munique. O motivo foi um chute na cabeça do adversário Nicolás Tagliafico, lateral esquerdo do Ajax, no empate por 3 a 3 na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar da gravidade do lance, o atacante alemão garante que a “voadora” não foi intencional e foi ao vestiário do Ajax pedir desculpas ao argentino. Além disso, nesta quinta-feira, Muller usou o Instagram para se desculpar publicamente com Tagliafico.

“Tagliafico, sinto muito pelo que aconteceu ontem! Não foi intencional! Fique bem logo”, disse Muller em sua conta oficial.

Mesmo depois de sofrer o golpe, Tagliafico foi importante para o resultado da partida. Nos acréscimos, o argentino apareceu na área e completou o cruzamento de Huntelaar para empatar o jogo em 3 a 3. O resultado não mudou a classificação final do Grupo E: o Bayern acabou na primeira posição, enquanto o Ajax foi o segundo.

Exit mobile version