Gazeta Esportiva

Boavista tenta primeira vitória no Carioca diante do Nova Iguaçu

Consideradas duas das equipes capazes de complicar os grandes clubes, Boavista e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Bacaxá, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Enquanto os donos da casa foram goleados pelo Flamengo na estreia, os visitantes, que já passaram pela primeira fase da competição, conseguiram arrancar um empate com o Botafogo.

Leandrão pode ir a campo contra o Nova Iguaçu (Foto: Divulgação/Boavista)

Pelo lado do Boavista, a goleada sofrida na estreia foi minimizada. O volante Douglas Pedroso destacou que o placar dilatado não mostrou o que foi a partida. O jogador ressaltou que a equipe da Região dos Lagos só pensa na vitória nesta quarta-feira.

“O resultado não refletiu o que realmente aconteceu na partida. A equipe já está focada no jogo de quarta. Nós já conversamos hoje e agora é um novo campeonato para o Boavista”, disse o atleta.

Para esta partida, o técnico Joel Santana poderá contar com o atacante Leandrão, ex-Vasco, que cumpriu suspensão contra os rubro-negros.

Nova Iguaçu arrancou um empate contra o Botafogo na primeira rodada (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

Já pelo lado do Nova Iguaçu, o clima é de confiança. Após avançar à Taça Guanabara, o time da Baixada Fluminense estreou com empate com o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Mesmo assim, o goleiro Jefferson prevê duelo complicado para a equipe.

“Esperamos um jogo muito duro na quarta. A equipe do Boavista é muito qualificada e investiu em ótimos jogadores para essa competição. Temos que ficar muito atentos e aproveitar ao máximo nossas oportunidades”, finalizou.

Exit mobile version