Gazeta Esportiva

Série C: Vitória sofre golaço, tropeça em casa e Manaus vence duelo regional

Série C

(Foto: Divulgação/ Floresta)

Neste domingo, bola rolou pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com direito a golaço e zebra no jogo do Vitória e um confronto regional no Norte do país.

Jogando em casa, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Floresta-CE. O gol da vitória veio ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos de jogo, com um golaço do lateral Fábio Alves. O jogador cobrou falta da intermediária e acertou uma bomba no ângulo de Lucas Arcanjo.

O Leão é, agora, o vice-lanterna, enquanto o Floresta assume a liderança em meio a um bom início de campeonato.

A rodada reservou, ainda, um confronto regional. O Manaus-AM recebeu Remo-PA e venceu por 1 a 0, com gol de Hélio Paraíba, já no fim da partida. O placar deixa o Manaus na vice-liderança e o Remo na 10ª posição.

(Foto: Divulgação/ Manaus)

Ainda nesta rodada, o sexto colocado São José-RS venceu o 14º, Volta Redonda-RJ, em casa por 3 a 1. Cristiano Pereira (duas vezes) e Marcelo Correa marcaram os gols da vitória, enquanto Wendson diminui.

No Ceará, o lanterna Ferroviário recebeu o ABC-RN, atual terceiro colocado, e perdeu por 3 a 1, sofrendo gols de Jefinho e Kelvin (duas vezes). O time da casa diminuiu com Dudu.

Os jogos de sábado contaram, também, com um 0 a 0. O Confiança-SE, 13º lugar, recebeu o Ypiranga-RS, 15º, e o jogo terminou sem gols.

Exit mobile version