Gazeta Esportiva

Sport x Criciúma: veja informações sobre o jogo da Série B

Sport e Criciúma se enfrentarão, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Rafael Bandeira/Sport)

Em um confronto direto por melhores colocações na Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e Criciúma se enfrentam sonhando com alcançar o G4. O jogo, válido pela 22ª rodada da competição, será disputado no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, em Pernambuco, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

O Sport terá a oportunidade de alcançar a quarta colocação caso saia vitorioso do duelo contra os catarinenses. Com 30 pontos, os pernambucanos ocupam a sétima posição e vem de uma vitória contra o Guarani, por 2 a 1.

Os rubro-negros poderão ver a estreia de Vagner Love, que voltou ao Brasil depois de dois anos longe do país e teve seu primeiro encontro com a torcida na última rodada. O volante Blás Cáceres voltará ao elenco, porém lateral esquerdo Sander foi suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.


O Criciúma soma 28 pontos, na nona posição, e ultrapassará Sport e Sampaio Corrêa caso vença o confronto. Na última rodada, a equipe catarinense empatou por 1 a 1 com o Londrina, apesar de não ter apresentado um bom desempenho. Fora de casa, os catarinenses conquistaram apenas 10 dos 30 pontos possíveis, o que demonstra a dificuldade de conseguirem bons resultados enquanto visitantes.

Apesar disso, o Criciúma vem de um bom resultado na segunda divisão do Campeonato Catarinense. A equipe venceu o Atlético Tubarão por 3 a 0 e garantiu a classificação para o mata-mata da competição.

Exit mobile version