Gazeta Esportiva

Ponte Preta e Brasil de Pelotas encerram a temporada no Moisés Lucarelli

Em jogo para cumprir tabela, Ponte Preta e Brasil de Pelotas abrem a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 19h (Brasília), em Campinas. Sem chances de rebaixamento, as equipes se enfrentam para garantir o melhor lugar na classificação final, além de fechar a temporada com um resultado positivo.

A equipe campineira é a 14ª colocada com 44 pontos e pode encerrar o torneio na 11ª posição. No duelo de rivais, a Ponte tenta a vitória e torce por um tropeço do Guarani, que soma o mesmo número de pontos, mas aparece no 12º lugar devido ao número de vitórias.

(Foto: Ponte Press/ÁlvaroJr)

O Brasil de Pelotas está entre dois paulistas, na 13ª colocação, com os mesmos 44 pontos. A equipe pode ganhar até três posições com a vitória, mas esbarra no fraco desempenho recente. Nos últimos cinco jogos, foram dois empates e três derrotas; mesma marca da Ponte.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X BRASIL DE PELOTAS

Data: 26 de novembro de 2019 (terça-feira)
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA) e Gizeli Casaril (SC)

PONTE PRETA: Ivan, Edílson, Reginaldo (Léo), Henrique Trevisan e Arnaldo; Marquinhos, Lucas Mineiro, Renato Cajá, Araos e João Carlos; Roger.
Técnico: Juninho

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton (Nirley) e Willian Formiga; Eduardo Person, Leandro Leite, Murilo Rangel (Carlos Jatobá) e Juba (Maicon Assis); Guilherme Queiroz e Ari
Técnico: Bolívar

Exit mobile version