Gazeta Esportiva

Lanterna da Série B, Guarani visita Vitória precisando de reação

Em busca de dias melhores na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visita o Vitória, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do torneio nacional. Afundado na zona de rebaixamento, a equipe paulista tenta surpreender o time baiano, que mantém invencibilidade de sete partidas.

Na lanterna do campeonato, o Guarani soma apenas 19 pontos e precisa voltar a pontuar para sair da zona da degola. A equipe campineira está quatro pontos atrás do Oeste, o primeiro time fora do Z4. O Vitória, por outro lado, vive um momento de recuperação no campeonato e soma 24 pontos no 14º lugar.

(Foto: Reprodução)

Após vencer duas partidas seguidas, o Guarani caiu em casa para o Oeste na última rodada em confronto direto na tabela e votou a se complicar. O Bugre tem apenas cinco vitórias na Série B, além de quatro empates e 12 derrotas. No primeiro turno, paulistas e baianos se enfrentaram no Brinco de Ouro da Princesa e o time da casa venceu de virada por 3 a 2.

No lado baiano, uma boa novidade para o técnico Carlos Amadeu. O goleiro uruguaio Martín Rodriguez volta a ficar à disposição do Rubro-Negro, após se recuperar de corte no joelho esquerdo. “Martín é o titular da equipe. Saiu por uma questão de lesão no joelho e está voltando normalmente a equipe”, relatou o comandante em entrevista à TV Bahia.

Martín Rodriguez volta ao time inicial (Foto: DIvulgação/EC Vitória)

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x GUARANI

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 14 de setembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Senna, Ramon e Capa; Baraka, Rodrigo Andrade, Felipe Gedoz e Lucas Cândido; Wesley e Anselmo Ramon
Técnico: Carlos Amadeu

GUARANI: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique, Arthur e Bady; Michel Douglas e Davó.
Técnico: Thiago Carpini

Exit mobile version