Gazeta Esportiva

Ituano x Operário: saiba onde assistir ao duelo pela Série B

Saiba onde assistir ao duelo entre Ituano e Operário, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola às 20h30 desta terça-feira.

(Foto: João Vitor Rezende/Ituano)

Nesta terça-feira, o Ituano receberá o Operário pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Novelli Júnior, em Itu, a bola rola às 20h30 (de Brasília). O confronto será transmitido para o todo o Brasil pelo Premiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui na Gazeta Esportiva.

Como chegam Ituano e Operário

O Ituano vive boa fase e chega com duas vitórias consecutivas. Na última rodada, os paulistas derrotaram o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0. Com isso, a equipe ocupa a sétima colocação na tabela, com 36 pontos. Uma vitória contra o Operário seria muito importante para manter os rubro-negros vivos na disputa pelo G4. Até o momento, os donos da casa estão separados por seis pontos da zona de classificação.

Os visitantes não vencem há quatro jogos. Neste período, foram derrotados duas vezes, uma delas por 5 a 1, contra o Grêmio. Os resultados ruins levaram o Operário até a zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe amarga a 17ª posição, com 26 pontos. No primeiro turno, foram os paranaenses que saíram com a vitória sobre o Ituano, por 3 a 2. Nesta terça-feira, o time alvinegro precisa vencer novamente para ter a esperança de terminar a rodada fora do Z4.

Exit mobile version