Gazeta Esportiva

Guarani e Paysandu travam duelo na parte de cima da tabela

Guarani recebe o Paysandu em busca de se manter no G4 da tabela (Foto: Divulgação/Guarani)

O Guarani vai receber o Paysandu, neste terça-feira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes irão se encontrar no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15 (de Brasília) em duelo para ver quem permanece na parte de cima da tabela. Com apenas dois pontos de diferença, o vencedor desta partida pode terminar a rodada dentro do G4.

Com 13 pontos, o time de Campinas está na vice-liderança da competição e não vai medir esforços para vencer o Papão em casa. Há duas rodadas sem perder, o atacante Caíque exalta boa fase do Guarani e acredita na briga pelo título. “Estamos vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas contra o Paraná fora de casa, que é um adversário direto na briga pelo acesso. Existe uma animação, isso é comum, mas estamos tranquilos e com os pés no chão. Sabemos como as coisas funcionam, vamos seguir trabalhando firme para alcançar nosso objetivo principal”, disse.

Ele também analisou o adversário Paysandu como um forte candidato à ponta da tabela. “O Paysandu é um time ofensivo, eles jogam para a frente, as duas derrotas nas últimas duas rodadas não significam nada. Temos que manter a cautela, é um time difícil, e que está no topo da tabela. Mas jogando em casa, diante do nosso torcedor, temos que fazer o nosso papel e ir em busca do único resultado que nos interessa: a vitória”, avaliou. O Guarani deve repetir a equipe que entrou em campo na última vitória, contra o Paraná.

Para não perder tempo, o time de Belém já retormou aos treinos logo após a derrota para o Goiás, no último sábado, com foco total na partida contra o Guarani. O treino da equipe foi dividido em dois blocos, em que os jogadores que jogaram contra o Goiás fizeram apenas o treino regenerativo, enquanto os outros realizaram atividade com bola, comandada pelo técnico Marcelo Chamusca. No domingo, todos estavam em campo novamente, fechando os últimos ajustes antes de pegar o Alviverde.

A equipe seguiu viagem para Campinas nesta segunda-feira de manhã. Sem desfalques por cartão, o treinador do Paysandu deve entrar no Brinco de Ouro da Princesa com os onze titulares que foram a campo na derrota para o time goiano. A partida entre as com o time paulista será válida pela sétima rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X PAYSANDU

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 13 de junho, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (SC)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genílson, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário e Claudinho; Juninho e Braian Samudio (Caíque) e Eliandro.
Técnico: Valdão.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Hayner, Gilvan e Peri; Augusto Recife, Wesley e Fernando Gabriel; Welinton Junior, Leandro Carvalho e Daniel Amroim.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Exit mobile version