Gazeta Esportiva

Com seca de vitórias, Londrina recebe CRB pela Série B

Neste sábado, em partida válida pela 20ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe o CRB, no estádio do Café, às 16h30. Enquanto a equipe paranaense não vence há seis jogos na competição, o busca se recuperar da goleada sofrida para o Bragantino, na última terça-feira.

No momento, o Londrina ocupa a 11ª colocação da Série B, com 25 pontos somados. Antes de iniciar a sequência sem vitórias, o Tubarão ocupava a terceira posição. Além de uma queda generalizada no desempenho apresentado em campo, a equipe sofreu com uma série de lesões nas últimas rodadas.

Tencati ainda busca primeira vitória sob comando do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina)

Para a partida contra o CRB, Claudio Tencati contará com a volta do atacante Safira, que cumpriu suspensão contra o Guarani. Outra presença certa no jogo será o lateral-direito Helder, que estava lesionado, mas treinou normalmente nos últimos dias. Além disso, o meia Higor Leite e o atacante Nathan participaram da atividade na quinta-feira e aguardam aval do departamento médico para poderem jogar.

Enquanto isso, o CRB manteve-se no meio de tabela desde o início da competição, sem engatar grandes sequências de vitórias, porém sem ficar próximo do Z4. No momento, o time está na oitava posição, com 27 pontos conquistados. No último final de semana, a equipe alagoana perdeu por 3 a 0 em seus domínios para o Bragantino.

(Foto: Divulgação/CRB)

Contra o Massa Bruta, o lateral-direito Daniel Borges não pôde atuar, já que estava cumprindo suspensão por causa do cartão vermelho recebido na partida contra o Figueirense. Dessa forma, o jogador deve ser titular contra o Londrina. Além disso, Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ferrugem, que está lesionado.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CRB

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data: 30 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Forlan (SP)
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini e Emerson Emanuel Turbiani

LONDRINA: César; Helder, Walace, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano, Neris e Denner; Paulinho, Safira e Anderson Oliveira.
Técnico: Claudio Tencatti

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Pascoa, Igor Cariús; Lucas, Claudinei, Willie, Élton, Alisson Farias e Léo Ceará.
Técnico: Marcelo Chamusca

Exit mobile version