Gazeta Esportiva

Paraná encara o Londrina para manter o sonho do acesso

Paraná e Londrina se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Capanema. O duelo paranaense é a abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota para o Sport na última rodada, o Tricolor quer um triunfo para continuar sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. O clube não pode mais perder se quiser atingir o número mágico de 63 pontos, pontuação considerada ideal para terminar entre os quatro primeiros e subir.

Dentro de campo, o técnico Matheus Costa deixou dúvidas sobre o time que vai para o encontro. Depois de inovar e começar o jogo contra os pernambucanos no esquema de 3-5-2, o treinador ainda não definiu se manterá a tática ou voltar com o 4-2-3-1.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“O importante é saber que temos uma variação e mais uma possibilidade de jogo. Existe, sim, a possibilidade, vou deixar em aberto, como existe a possibilidade de jogar de outra forma, de outra variação, até porque dependemos de alguns atletas”, comentou.

O volante Fernando Neto ainda é dúvida. Vitinho e Matheus Anjos também brigam por uma vaga no time titular e serão avaliados antes da partida.

Do lado do Tubarão, apenas a vitória importa. Depois da derrota para o Oeste por 2 a 0 no último jogo, o Londrina voltou a se preocupar com rebaixamento e começa a rodada apenas três pontos à frente do Figueirense, primeiro time na degola.

No clássico paranaense, inicia uma sequência de dois jogos longe do Estádio do Café. Na 33ª rodada, o Atlético-GO será o adversário.

((Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina)

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data:
28 de setembro de 2019, segunda-feira
Horário:
20h (de Brasília)
Árbitro:
Wagner Reway (FIFA-PB)
Assistentes:
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Pereira (TO)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Fabrício (Luiz Otávio ou Vitinho), Jhemerson e Alesson; Judivan e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

LONDRINA: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Felipe; Bertotto, Germano, Matheusinho e Matheus Bianqui; André Moritz e Léo Passos.
Técnico: Mazola Júnior

Exit mobile version