Gazeta Esportiva

Sem Maicon e Marquinhos, Avaí relaciona 21 para pegar Botafogo

O Avaí encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo com treino neste domingo. A partida será na segunda, às 20 horas (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira também definiu os relacionados.

Os principais destaques da lista são, na verdade, desfalques. O lateral direito Maicon, que estreou na última quarta-feira, em derrota por 3 a 0 para o Fluminense, não viaja com a delegação para o Rio de Janeiro. Apesar de ter atuado, ele ainda segue programação especial feita pela preparação física.

Maicon não será opção contra o Botafogo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C)

Outra ausência será o meia Marquinhos. Referência do meio-campo da equipe, ele sentiu problemas no músculo posterior da coxa direita e será preservado do duelo fora de casa. Por outro lado, Júnior Dutra retorna, após recuperar-se de contusão.

Com apenas cinco pontos, o Avaí ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O time conquistou apenas uma vitória em nove jogos. Nos últimos cinco duelos, um empate e quatro derrotas. Se conseguir vencer o Botafogo, o clube, ao menos, deixará a lanterna da competição, já que o Atlético-GO, com seis pontos, já perdeu na rodada.

Confira os relacionados do Avaí:

Goleiros: Kozlinski e Douglas
Laterais: Leandro Silva, Capa e João Paulo
Zagueiros:
Betão, Aírton e Gustavo
Meio-campistas:
Diego Tavares, Juan, Judson, Vinicius Pacheco, Luan, Lucas Otávio, Pedro Castro, Wellington Simião e Willians
Atacantes:
Joel, Júnior Dutra, Romulo e Lourenço

Exit mobile version