Gazeta Esportiva

Mano Menezes terá retornos de Caicedo e Robinho contra o Grêmio

Contra o Grêmio, vice-líder do Campeonato Brasileiro, em duelo na próxima segunda-feira, no Mineirão, às 20 horas (de Brasília), o técnico Mano Menezes poderá contar com dois importantes reforços, um para o setor ofensivo e outro para o defensivo.

O meia Robinho está de volta. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito, no duelo contra o Atlético-GO, no último fim de semana, e precisou ficar fora do duelo contra o Corinthians. Como ele já vinha de um longo tempo no departamento médico, surgiu o medo do atleta ficar mais tempo afastado, o que não aconteceu.

Outro retorno a ser comemorado pelo treinador é o do zagueiro equatoriano Kunty Caicedo. O atleta estava com sua seleção e volta ao time. Murilo, jovem da base, vinha sendo utilizado e deve voltar ao banco.

Caicedo retorna da seleção equatoriana (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

“Conto com todos eles. O Caicedo já está retornando, vai participar dos treinamentos conosco a partir de sábado. Robinho já participa normalmente dos treinos. O Sóbis vem voltando. Logo o Manoel está aí, assim como o Sassá. Passamos o osso do peito, como temos que passar, não temos que ficar lamentando, momentos difíceis. Com mais opções, o Cruzeiro fica mais qualificado”, destacou o comandante.

A Raposa vem de derrota para o líder da competição, o Corinthians, por 1 a 0, em São Paulo, e agora terá pela frente o segundo colocado Grêmio, em casa. Os gaúchos vêm em sequência de quatro vitórias seguidas no Nacional.

Com dez pontos, os mineiros iniciam a rodada em oitavo lugar, mas com o mesmo número do Bahia, que abre o G6, zona que leva à Libertadores. Nos últimos quatro jogos, são três derrotas e apenas um triunfo, sobre o Atlético-GO.

Exit mobile version