Gazeta Esportiva

Jair lamenta lesão de Montillo e resume derrota: “A bola não quis entrar”

O técnico Jair Ventura confessou que se sentiu muito triste com a lesão do meia Montillo logo aos cinco minutos de jogo, nessa segunda-feira. Antes de analisar a atuação da equipe na derrota para o Avaí, o treinador disse que o momento é de grande tristeza pela nova lesão do argentino, classificado pelo treinador como grande jogador e super profissional, mas que não tem dado sorte no clube de General Severiano.

“O Botafogo atravessa uma realidade financeira muito difícil, e o Montillo foi nosso maior investimento. A gente vê o sofrimento dele. Fico muito triste pelo ser-humano”, comentou o técnico.

Nesta terça-feira, Montillo será avaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão na panturrilha que o tirou de campo tão cedo. O meia argentino havia voltado a ser opção para Jair Ventura nas últimas semanas, depois de ficar de fora por dois meses.

Roger puxou a fila do Botafogo ao lado de sua filha Giulia, que ganhou uma homenagem da torcida alvinegra (Foto: Vitor Silva/BFR)

Na entrevista coletiva, Jair Ventura também afirmou que não pode reclamar dos seus jogadores, que chutaram 29 vezes ao gol e lembrou que o Botafogo teve 67% de posse de bola. “Acho que foi meu jogo com o maior número de finalizações. A bola não quis entrar”, resumiu.

O atacante Rodrigo Pimpão também analisou a derrota para o Avaí e reclamou da forma como o Botafogo iniciou a partida. “Eles vieram para jogar no contra-ataque e conseguiram fazer os gols. Não podemos abaixar a cabeça porque quinta-feira tem uma decisão”, disse o atacante.

Camilo recebeu algumas vaias quando foi substituído no segundo tempo e se mostrou triste com a reação da torcida. O meia disse que ficou seis jogos fora, se recuperando de lesão, mas que não ficou satisfeito por ser derrotado no dia que completou um ano de Botafogo. E pregou uma reação rápida da equipe. “Não podemos abaixar a cabeça. Temos Copa do Brasil e Libertadores pela frente”, lembrou.

Para a partida diante do Atlético-MG, quinta-feira, pela Copa do Brasil, Jair poderá contar com o retorno do zagueiro Joel Carli e do meia João Paulo. A dupla cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Filha de Roger é homenageada
Depois de sentir um gol marcado por Roger, seu pai, a menina Giulia, de 11 anos e que é cega, pôde, nessa segunda-feira, sentir o carinho da torcida do Botafogo. Antes da partida contra o Avaí, ela entrou em campo junto com o pai e foi festejada pelos torcedores que gritaram “Olê, olê, olê, olá, Giulia, Giulia”.

 

Exit mobile version