Gazeta Esportiva

Goiás x Cuiabá: horário, escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Goiás Cuiabá

Foto: Divulgação/EC Goiás

Goiás e Cuiabá se enfrentam neste domingo em um confronto direto pela parte de baixo da classificação do Brasileirão. As duas equipes brigam para se afastar da zona perigosa de queda para a Série B e a vitória no jogo marcado para o estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 18h30, pode ser fundamental nesta disputa particular.

Onde Assistir

O duelo na capital goiana será transmitido apenas pelo canal pago Premiere.

Rivalidade

Recentemente, Goiás e Cuiabá se encontraram nas semifinais da Copa Verde e acirraram uma rivalidade. Cada equipe venceu seu jogo como mandante, mas os goianos conseguiram a classificação por causa do triunfo com saldo de gols melhor.

No duelo realizado na Serrinha, o clima foi muito quente, com Pitta e Deyverson expulsos pela equipe visitante.  A delegação do Cuiabá ainda teve problemas com a polícia local e deixou local reclamando bastante do tratamento recebido.

Primeiro integrante da zona de rebaixamento do atual Brasileirão, o Goiás terá Matheus Peixoto e Lucas Halter como baixas no confronto contra o Cuiabá. Em compensação, contará com as voltas de Zé Ricardo, Guilherme Marques e Vinícius.

Já o Cuiabá é o primeiro time fora da zona da degola na competição nacional. A principal novidade da equipe do técnico António Oliveira é a volta de Denilson, que cumpriu suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x CUIABÁ

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 04/06/2023 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos, Edu, Bruno Melo e Sander; Diego e Willian Oliveira; Maguinho, Palacios e Alesson; Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila.

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Denilson, Fernando Sobral e Ronald; Jonathan Cafú, Deyverson e Wellington Silva.
Técnico: António Oliveira.

Exit mobile version