Gazeta Esportiva

Com planejamento para 2017, nome de Michel Bastos aparece no Cruzeiro

Apesar da situação ainda desconfortável no Campeonato Brasileiro, sem seu futuro completamente definido, o Cruzeiro já pensa no próximo ano. O vice-presidente do clube, Bruno Vicintin, esteve na Toca da Raposa e disse que o planejamento para a temporada seguinte já existe e alguns atletas estão no radar.

Sem relevar nomes, Vicintin foi questionado sobre Michel Bastos, jogador do São Paulo. O cartola, entretanto, evitou falar em jogadores específicos e desconversou sobre o assunto.

“Todo jogador desse nível interessa. Não estamos conversando nesse nível ainda. Michel joga mais no meio, apesar de ter saído como lateral. A gente sabe as posições, temos alguns jogadores que estão no nosso radar, pedidos da comissão técnica. Estamos em fase inicial de negociações”, explicou.

Apesar da fase inicial de conversas, o nome de Michel Bastos surgiu na diretoria do Cruzeiro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Outro atleta que teve seu nome ventilado pelos lados da Toca da Raposa II é o meia Wagner, que já vestiu as cores do Cruzeiro há alguns anos, sendo, inclusive, vice-campeão da Copa Libertadores com a Raposa em 2009. A especulação é de que o jogador era disputado por Atlético-MG e Cruzeiro, algo que foi contestado pelo vice-presidente.

“É um bom jogador. O Cruzeiro não procurou o atleta, não sei de onde saiu que estávamos em disputa com o Atlético por ele. Como disse com relação ao Michel, todo jogador de bom nível interessa. É uma posição que a gente pode vir a contratar, mas não é nossa prioridade”, finalizou.

Exit mobile version