Gazeta Esportiva

Com desfalques, Milton não crê em falta de entrosamento do Vasco

O técnico Milton Mendes conversou com a imprensa nesta terça-feira e confirmou que terá desfalques na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Além dos suspensos Gilberto, Paulão e Nenê, Breno e Luis Fabiano não têm condições físicas de atuar.

Além deles, o jovem volante Douglas, titular e peça importante do time, é dúvida para o duelo contra o Rubro-Negro baiano. Mesmo com uma série de desfalques, o comandante não crê que o Vasco sofrerá com falta de entrosamento.

Milton Mendes não contará com, pelo menos, cinco jogadores (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

“Não acho que a falta de entrosamento irá atrapalhar. Estamos trabalhando há três meses juntos. Passamos as nossas ideias de jogo para todos. Temos jogadores que têm entrado bem, como é o caso do Wagner. Todos eles estavam treinando e conhecem o modelo de jogo da equipe”, enfatizou.

Mendes também falou sobre o Vitória, rival desta quarta. Ele garantiu que conhece a equipe adversária e elogiou o time baiano. “Eu conheço a equipe do Vitória. Eles possuem um time perigoso, é uma equipe interessante, boa, mas temos nossas armas”, concluiu.

Com 16 pontos, o Cruzmaltino inicia a 13ª rodada no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo que uma vitória, que seria a primeira fora de casa na competição, pode levar o time ao G6, um revés também pode aproximar a equipe da zona de rebaixamento.

Exit mobile version