Gazeta Esportiva

Capitão do Vitória destaca más decisões da equipe em derrota

Capitão do Vitória na derrota da equipe para o Sport, por 2 a 1, nesta quinta-feira, o zagueiro Wallace ressaltou alguns erros cometidos pelos baianos na partida, que culminaram em mais um revés do elenco no Barradão. O clube é o pior mandante desta edição do Campeonato Brasileiro.

“Não tem muita explicação. A gente não tem conseguido jogar (em casa) o que temos feito fora. Tomamos algumas decisões erradas e acabamos pecando no último passe, no passe inicial da jogada, erra em demasia”, analisou em entrevista ao Premiere.

Wallace quer que elenco do Vitória controle os ânimos para melhorar desempenho em casa (Foto: Divulgação/ECV)

Para o jogador, os rubro-negros precisam controlar a ansiedade disputando partidas em seus domínios para reverter o incômodo cenário. No segundo turno, em quatro jogos, a campanha dos baianos é de um empate e três derrotas.

“Tentar controlar essa animosidade que a gente acaba sofrendo dentro do Barradão para voltar a vencer dentro de casa”, finalizou.

Na rodada seguinte, o Vitória vai até o Pacaembu, em São Paulo, para enfrentar a equipe do Santos, que empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, às 20 horas (horário de Brasília) da próxima segunda-feira. Os baianos precisam dos três pontos para ficarem mais confortáveis na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Exit mobile version