Gazeta Esportiva

Bragantino x Fluminense: veja as prováveis escalações e todas as informações do confronto

Fluminense Bragantino Brasileirão Última Rodada

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Após derrotar o Goiás por 3 a 0 no meio de semana, o Fluminense vai se despedir do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h00 (de Brasília), quando visita o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Tricolor está na terceira posição com 67 pontos e luta para terminar a competição com o vice-campeonato. Para isso, além de vencer seu jogo, os cariocas terão que torcer para o Inter, hoje em segundo lugar com 70 pontos, perder para o campeão Palmeiras, no Rio Grande do Sul.

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, espera que sua equipe feche o ano com uma boa exibição.

“Creio que depois de um período de turbulência estamos vendo o melhor Fluminense desta temporada. Assim a nossa expectativa sempre é a de conseguir um resultado positivo”, avisou o treinador do Tricolor.

Para este jogo, o Fluminense vai manter a base que derrotou o Goiás. Mas perdeu o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim a tendência é que Arias seja recuado e Matheus Martins entre no ataque.

Bragantino

Já o Bragantino entra em crise após a goleada de 6 a 0 para o Fortaleza fora de casa. O resultado causou a demissão do técnico Maurício Barbieri. Com 44 pontos, o time fecha a zona de classificação para a Copa Sul-Americana e vai se garantir no torneio continental em caso de vitória. Se tropeçar vai precisar que o Coritiba, com 42 pontos, não supere o Cuiabá, no Mato Grosso.

O time de Bragança será dirigido pelo auxiliar Marcinho. Ele vai ficar provisoriamente no posto após a demissão de Barbieri. O diretor de futebol Thiago Scuro confia na classificação do time para a Sul-Americana.

“Temos que terminar essa competição com uma boa atuação e conseguir a classificação para a Sul-Americana”, disse ele.

Marcinho não deve antecipar a escalação que vai mandar a campo. Mas vai reforçar o time com os nomes do lateral-direito Aderlan, do zagueiro Kevin, do volante Raul e do atacante Artur retornam de suspensão.

Ficha Técnica

Bragantino X Fluminense

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP)
Data: 13 de novembro de 2022 (Domiungo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Carlos Eduardo, Popó e Artur
Técnico: Marcinho

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Alexsander; André, Martinelli, Yago Felipe e Arias; Matheus Martins e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

Exit mobile version