Gazeta Esportiva
Fechar Menu
fechar

Participe agora do novo jogo para palpites de futebol

Ganhe até R$10 mil
100% GRÁTIS
Ganhe até R$10 mil
100% GRÁTIS

Prognósticos

Prognóstico e Palpite – Tottenham x Manchester United – Premier League – 30/10/2021

Redator: Bruno Bertoncini
Bruno Bertoncini
Atualizado em: calendario-verde
30/03/23
info-verde
Publicado em: 28/10/21

Neste sábado, pela 10ª rodada da Premier League, Tottenham e Manchester United se enfrentam em uma grande partida, confira nosso prognóstico para esse confronto. As duas equipes precisam da vitória para subir na tabela, vamos ver o melhor palpite de apostar para essa partida.

Tottenham

Desempenho Atual

O time do Tottenham vem fazendo uma Premier League de muita oscilação, a equipe começou muito bem no campeonato de futebol, depois caiu de rendimento e agora está voltando a jogar bem, e conseguindo bons resultados, porém, vem de uma derrota para o West Ham por 1×0, fora de casa. O time venceu o Burnley no meio da semana pela EFL Cup por 1×0, com vários jogadores titulares nesta partida, e garantiu uma vaga para as quartas de finais da competição.

Desempenho na Temporada

O time do Tottenham está na 6ª posição da Premier League, a equipe soma 15 pontos até aqui, com 5 vitórias e 4 derrotas em 9 rodadas disputadas, o time luta para entrar no grupo dos 5 primeiros colocados, que garantem vaga para competição Europeia.

Data
Resultado
27/10/2021
Burnley
Bur
0
X
1
Tottenham
Tot
Vitória
V
24/10/2021
West Ham
Wes
1
X
0
Tottenham
Tot
Derrota
D
21/10/2021
Vitesse
Vit
1
X
0
Tottenham
Tot
Derrota
D
17/10/2021
Newcastle
New
2
X
3
Tottenham
Tot
Vitória
V
03/10/2021
Tottenham
Tot
2
X
1
Aston Villa
Ast
Vitória
V

Provável Escalação

O time do Tottenham terá o desfalque de Sessegnon, que se recupera de lesão, e não deve estar apto a tempo para este confronto. O técnico Nuno Espirito Santo não poupou seus jogadores no meio de semana e deverá vir com uma escalação parecida.

Manchester United

Desempenho Atual

O time do Manchester United não vem vivendo um bom momento, a equipe vem de uma goleada sofrida para o time do Liverpool, por 5×0, jogando em casa, o que fez o técnico Solskjaer mais uma vez balançar no cargo, o time vem de 4 partidas sem vitórias pela Premier League, e definitivamente saiu da disputa pelo título, o time precisa voltar a vencer.

Desempenho na Temporada

Para criar um prognóstico preciso, é importante entender como tem sido o histórico do time no campeonato. O time do Manchester United está na 7ª posição do Campeonato Inglês, com 14 pontos conquistados, o time precisa da vitória para voltar a disputar uma vaga entre os 4 primeiros, que garantem uma vaga para a próxima Premier League.

Data
Resultado
24/10/2021
Manchester United
Man
0
X
5
Liverpool
Liv
Derrota
D
20/10/2021
Manchester United
Man
3
X
2
Atalanta
Ata
Vitória
V
16/10/2021
Leicester
Lei
4
X
2
Manchester United
Man
Derrota
D
02/10/2021
Manchester United
Man
1
X
1
Everton
Eve
Empate
E
29/09/2021
Manchester United
Man
2
X
1
Villarreal
Vil
Vitória
V

Provável Escalação

O time do Manchester United não poderá contar com Varane, que segue no departamento médico e Pogba, que cumprirá suspensão, enquanto Diallo e Martial são dúvidas. O time poderá sofrer algumas alterações, depois da goleada sofrida para o Liverpool.

Palpite e Prognóstico Final Tottenham x Manchester United – Ambas equipes marcam Sim

As duas equipes vêm de derrotas para essa partida e precisam se recuperar na Premier League, brigando pelo mesmo espaço na tabela, vejo um jogo com grandes chances de gols, pois as duas equipes irão em busca do resultado, minha aposta é para ambas equipes marcarem gols na partida.

Bruno Bertoncini
Bruno Bertoncini
O mundo dos esportes - principalmente o futebol - é a sua grande paixão. Curioso, vive lendo e aprendendo sobre o mundo das apostas, e escrever sobre esses dois universos é o que mais gosta de fazer.