Gazeta Esportiva
Fechar Menu
fechar

Participe agora do novo jogo para palpites de futebol

Ganhe até R$10 mil
100% GRÁTIS
Ganhe até R$10 mil
100% GRÁTIS

Prognósticos

Prognóstico e Palpite – Roma x Milan – Serie A – 31/10/2021

Redator: Bruno Bertoncini
Bruno Bertoncini
Atualizado em: calendario-verde
30/03/23
info-verde
Publicado em: 28/10/21

Confira nosso prognóstico do jogo entre Roma e Milan, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, as duas equipes estão na parte de cima da tabela e o time do Milan vai tentar manter-se na liderança com uma vitória, confira nosso palpite para essa partida.

Roma

Desempenho Atual

O time do Roma voltou a vencer no Italiano, depois de 3 partidas sem vitórias e com algumas reclamações caindo sobre o técnico Mourinho, o time voltou a vencer na última rodada, uma vitória sobre o lanterna Cagliari, fora de casa, pelo placar de 2×1. O time, porém, agora volta a enfrentar uma forte equipe, depois de perder para a Juventus, vai encarar o líder Milan. O time do Roma não venceu o Milan nas últimas 3 partidas disputadas, com um empate e duas derrotas.

Desempenho na Temporada

Para fazer um bom palpite de aposta, precisamos analisar a performance do time na temporada. O time da Roma está na 4ª posição na tabela, a equipe luta para se manter entre os 4 primeiros colocados que garantem uma vaga para próxima Champions League, depois de 2 partidas sem vitórias, o time voltou a vencer na última rodada, agora vai tentar voltar a vencer dentro do seu Estádio.

Data
Resultado
27/10/2021
Cagliari
Cag
1
X
2
AS Roma
AS
Vitória
V
24/10/2021
AS Roma
AS
0
X
0
Napoli
Nap
Empate
E
21/10/2021
Bodo/Glimt
Bod
6
X
1
AS Roma
AS
Derrota
D
17/10/2021
Juventus
Juv
1
X
0
AS Roma
AS
Derrota
D
03/10/2021
AS Roma
AS
2
X
0
Empoli
Emp
Vitória
V

Provável Escalação

Para essa partida, os jogadores Smalling e Spinazzola deverão ficar de fora do jogo, pois estão machucados, no resto, o time deverá ser o mesmo que venceu o Cagliari na última rodada.

Milan

Desempenho Atual

O time do Milan faz uma boa temporada até aqui e só não está perfeito, pois o time não vem conseguindo jogar bem a Champions League, se no Italiano o time é líder isolado, e sem nenhuma derrota nas primeiras 10 rodadas, na Champions o time perdeu as 3 partidas da fase de grupos do primeiro turno. O time vem de 2 vitórias seguidas e vai em busca de mais uma bom resultado no futebol. Jogando fora de casa, o time do Milan tem a terceira melhor campanha do Italiano.

Desempenho na Temporada

O time do Milan assumiu a liderança da competição na última rodada do Italiano, ao vencer o Torino por 1×0 e ver o Napoli empatar sua partida, agora, o time vai tentar abrir vantagem sobre os times que vêm atrás na tabela.

Data
Resultado
26/10/2021
AC Milan
AC
1
X
0
Torino
Tor
Vitória
V
23/10/2021
Bologna
Bol
2
X
4
AC Milan
AC
Vitória
V
19/10/2021
FC Porto
FC
1
X
0
AC Milan
AC
Derrota
D
16/10/2021
AC Milan
AC
3
X
2
Verona
Ver
Vitória
V
03/10/2021
Atalanta
Ata
2
X
3
AC Milan
AC
Vitória
V

Provável Escalação

Na última partida do Milan, na vitória por 1×0 sobre o Torino, o técnico Paoli fez duas alterações logo no início do segundo tempo, o que pode gerar mudanças na equipe titular para esse jogo.

Palpite e Prognóstico Final Roma x Milan – Milan empate anula aposta

Um jogo de duas equipes que estão nas primeiras posições na tabela, Roma e Milan deverão fazer uma grande partida, porém, com o líder da competição e invicto pagando uma ODD alta, vou apostar Milan empate anula aposta.

Bruno Bertoncini
Bruno Bertoncini
O mundo dos esportes - principalmente o futebol - é a sua grande paixão. Curioso, vive lendo e aprendendo sobre o mundo das apostas, e escrever sobre esses dois universos é o que mais gosta de fazer.