Chuva atrapalha e Vitória faz treino físico antes de enfrentar o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Chuva atrapalha e Vitória faz treino físico antes de enfrentar o Atlético-PR

Chuva atrapalha e Vitória faz treino físico antes de enfrentar o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2016 às 16:11

São Paulo, SP

Vitória teve que realizar apenas um treino físico em Curitiba (Fotos: EC Vitória/Divulgação)
Vitória teve que realizar apenas um treino físico em Curitiba (Fotos: EC Vitória/Divulgação)


O Vitória não pôde fazer seu último treino antes de enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Atrapalhado pela chuva, que deixou os gramados do CT do Coritiba sem condições de uso, o elenco rubro-negro fez apenas um trabalho físico.

Comandada pelo preparador físico Ângelo Alves, a atividade contou com alguns exercícios físicos e aeróbicos dentro da academia do CT do Coxa, localizado na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Apesar da frustração por não conseguir trabalhar o time taticamente, o técnico Vagner Mancini afirma que irá estudar ainda mais a equipe do Atlético-PR. O elenco rubro-negro ao menos conseguiu testar seus jogadores no gramado sintético do CT Manoel Pontes Tanajura, ainda em Salvador, visando à adaptação ao campo da Arena da Baixada, local da partida deste domingo. O treinador, no entanto, afirma que o onze inicial do Vitória ainda não está definido.

Cárdenas realiza exames em Salvador - Apesar das dificuldades em Curitiba, o Vitória recebeu boas notícias vindas de Salvador. Após chegar na madrugada da última sexta-feira, o meia Cárdenas compareceu ao CT Manoel Pontes Tanajura para realizar exames médicos e, posteriormente, assinar seu contrato de empréstimo válido até o final de 2017.

A expectativa é que o atleta, que se destacou principalmente por sua passagem pelo Atlético Nacional-COL, inicie os trabalhos junto ao elenco na próxima segunda-feira e fique apenas no aguardo da liberação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder defender o Rubro-Negro Baiano dentro de campo.

Confira os relacionados para a partida contra o Atlético-PR:

Goleiros – Caique e Wallace;
Laterais – Diego Renan e Euller;
Zagueiros – Ramon, Josué e Victor Ramos;
Volantes – Marcelo, Amaral, Willian Farias e José Welison;
Meias – Tiago Real, Flávio e Serginho;
Atacantes – Marinho, Nickson, Dagoberto, Kieza, Rodrigo Ramallo e Vander.

Conteúdo Patrocinado