Luan desperta interesse da Turquia e pode deixar o Vasco ao fim do ano - Gazeta Esportiva
Luan desperta interesse da Turquia e pode deixar o Vasco ao fim do ano

Luan desperta interesse da Turquia e pode deixar o Vasco ao fim do ano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/11/2016 às 13:01

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Vasco está trabalhando já de olho na próxima temporada, e por isso vem procurando alguns nomes para reforçar o elenco. O atacante Luís Fabiano, por exemplo, vem negociando desde que deixou o Tianjin, da China.

Por outro lado, o clube também vem se preparando para possíveis perdas, e uma que parece próxima de se concretizar é a do zagueiro Luan, campeão olímpico com a Seleção Brasileira, em agosto.

Considerado uma das principais promessas do Vasco, Luan se valorizou ao integrar a equipe de Rogério Micale nos Jogos, e com isso despertou o interesse de algumas equipes da Europa. Representantes do Galatasaray, já preparam uma oferta pelo defensor.

Luan pode ir para a Turquia (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Luan pode ir para a Turquia (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Um representante do clube turco esteve em São Januário para acompanhar o empate por 1 a 1 com o Luverdense, na semana passada, e deu aval aos dirigentes europeus para que tentem a negociação. Os turcos, porém, preferem aguardar o fim da Série B para iniciarem as conversas.

Até o momento, a diretoria do Vasco prefere não se posicionar, informando que não há nada de concreto. Luan também não fala sobre o episódio, dizendo estar focado apenas no confronto do próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 37ª rodada da Série B. Um triunfo garante o retorno do Vasco para a elite.

Dentro de campo, os jogadores treinam pela última vez no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Na sexta, a delegação embarca para Santa Catarina, para o duelo decisivo pela segunda divisão nacional.

O time que vai a campo será divulgado apenas minutos antes da partida. O próprio Luan luta contra um incômodo na parte posterior da coxa direita, enquanto o meia Andrezinho briga contra dores no joelho direito. Uma mudança certa é o retorno do goleiro Martin Silva, que estava na seleção uruguaia. Ele reaparece na vaga de Jordi.

Conteúdo Patrocinado