Cristóvão confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico - Gazeta Esportiva
Cristóvão confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico

Cristóvão confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 14:03

São Paulo, SP

O técnico Cristóvão Borges confirmou, durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, que o atacante Luis Fabiano será relacionado para a semifinal da Taça Guanabara, em clássico contra o Flamengo, em Volta Redonda. Porém, não garantiu que o novo reforço estará em campo pelo Vasco.

"Ele vai ser relacionado, sim. Depende de como se sentir. Não sei qual vai ser a reação dele depois de dias de trabalho. Ele tem sentido dores musculares e vamos ver amanhã como vai estar, para resolver se participa", explicou o treinador, que tem a opção de usar Thalles, caso o experiente atacante não estreie.

O presidente Eurico Miranda já havia adiantado a possibilidade de Luis Fabiano ir com o elenco para o estádio Raulino de Oliveira, onde o duelo ocorre, neste sábado, às 17 horas (de Brasília). Agora, Cristóvão confirmou a hipótese.

Cristóvão Borges confirmou Luis Fabiano entre os relacionados (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Cristóvão Borges confirmou Luis Fabiano entre os relacionados (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Sobre o rival do duelo, o treinador ressaltou a força do Flamengo, que fez campanha perfeita na primeira fase da Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco rodadas, 17 gols marcados e apenas dois sofridos.

"O Flamengo me preocupa. É uma equipe forte, que se reforçou, mexeu menos que o Vasco. Os números estão aí, mas o Vasco também é um time competitivo", pontuou Borges, mostrando confiança.

A partida deste sábado foi marcada por intensa polêmica quanto ao local onde seria realizado. Ambos os clubes mostraram insatisfação com a necessidade de torcida única, caso o duelo acontecesse no Rio de Janeiro. Após longa confusão, Volta Redonda foi definida como sede.

"A gente tem que jogar com torcida mista e ficar tudo bem. Fazer um grande espetáculo para mostrar que é possível. Essa coisa da dificuldade de violência é questão social, não só do futebol", finalizou Cristóvão.

Conteúdo Patrocinado