Com julgamento por doping marcado, Alecsandro volta e reitera inocência

Bruno Ceccon - São Paulo, SP
24/07/2016 17:49:34 — 24/07/2016 17:55:12

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

Acusado de uso de substância proibida, o centroavante Alecsandro voltou a disputar uma partida oficial na manhã deste domingo. Colocado por Cuca durante a derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG no Palestra Itália, o palmeirense reiterou a própria inocência e revelou que seu julgamento está marcado para o dia 1º de agosto.

“Quando você sabe que não fez nada errado, fica tranquilo. Estou feliz por voltar. Ainda ansioso com o julgamento, mas feliz”, disse Alecsandro, que não jogava desde o último dia 2 de junho, data da vitória por 4 a 3 sobre o Grêmio, no Pacaembu, pelo Brasileiro.

Flagrado em exame antidoping durante a última edição do Campeonato Paulista, Alecsandro cumpriu 30 dias de suspensão preventiva e, como não foi julgado no período, por enquanto está livre para atuar. O exame positivo seria consequência de um tratamento contra calvície.

De acordo com o próprio atleta, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou o julgamento para o próximo dia 1º de agosto. Na mesma data, uma segunda-feira, o Palmeiras enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Treinar todos os dias sabendo que você não pode jogar é desgastante. Aproveitei esse período para melhorar no aspecto físico”, explicou o centroavante de 35 anos de idade, responsável por 10 gols em 28 partidas com a camisa do Palmeiras na temporada de 2016.

Com Gabriel Jesus convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o time titular do Palmeiras tem uma vaga aberta no ataque. Diante do Atlético-MG, Cuca resolveu escalar Erik desde o começo, mas não conseguiu sair com a vitória.




  • Alegrão de Souza (Matemático)

    Será que esse pereba frequenta a mesma biqueira que o Gabriel Chorão Jesus? Afinal perebas andam juntos kkkkk. PalMERDAs SEM MUNDIAL, minha piada é vc

    • Guilherme Duarte

      Só pra lembrar, o GABRIEL JESUS vale mais o que elenco inteiro do CUrintia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Palmeiras : 52 Titulos
      Corinthians : 48 Titulos

      8 Vezes Campeões Brasileiros
      3 Vezes Campeões da Copa do Brasil
      1 Vez Campeão Interclubes
      1 Vez Campeão da Libertadores
      1 Vez Campeão da Mercosul
      22 Vezes Campeão Paulista
      5 Vezes Campeão da Copa Rio-SP

      Chora mais seu Gambá LIXO…hahahahahaha

      • Alegrão de Souza (Matemático)

        Só se for no seu pensamento peppa iludida e escr0ta, porque para mim nenhum desses pé de ratos que estão no palMERDAs teriam lugar no Timão, mas eu te desculpo porque vcs são tão iludidas mas tão iludidas que acham que o palMERDAs esse, time aterro sanitário onde só cai b0sta TEM MUNDIAL kkkkkkkk, e todos sabem que o palMERDAs NÂO TEM MUNDIAL kkkkkkkk.

        • Guilherme Duarte

          O FREGAYS sempre tem razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….lugar de jogador perna de pau é no CÚrintia mesmo hahahahahahahaha

          • Alegrão de Souza (Matemático)

            Aí vc foi mal… G4ys tem no xupaulo e nos SEM MUNDIAL, beijinhos no treino e sutiãs não é mesmo? Ah desculpe que falei jogador pé de rato… Porque esses perebas e pés de rato do palMERDAs não podem ser chamados de jogador kkkk. PalMERDAs SEM MUNDIAL, minha piada é vc

  • conhcereis a verdade

    De biqueira tu conhece muito KKKK Primeiro Campeão Mundial Incontestável manda lembranças, faz as contas acho que tu precisa desde 1951 ja éramos campeões mundiai… tu deve ser do time Faz me rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alegrão de Souza (Matemático)

    Carpideiras SEM MUNDIAL kkkkkkkkkkkkk