Autor dos gols da vitória do Sport, ex-Tricolor Rogério projeta Libertadores - Gazeta Esportiva
Autor dos gols da vitória do Sport, ex-Tricolor Rogério projeta Libertadores

Autor dos gols da vitória do Sport, ex-Tricolor Rogério projeta Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2016 às 16:13 • Atualizado: 25/07/2016 às 16:29

São Paulo, SP

Atacante emprestado pelo São Paulo brilha e garante vitória importante ao Leão (Foto: Williams Aguiar/ SCR)
Atacante emprestado pelo São Paulo brilha e garante vitória importante ao Leão (Foto: Williams Aguiar/ SCR)


O homem do jogo da vitória de 2 a 1 do Sport, sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão, foi o atacante Rogério. O jogador marcou duas vezes e foi responsável por um resultado que pode garantir a reviravolta leonina no Campeonato Brasileiro. A alegria com os três pontos conquistados e com a atuação empolgou o ex-atleta do São Paulo, que já projetou, inclusive, uma classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

“Como eu falei lá atrás, precisávamos de duas vitórias seguidas para deixar a zona de rebaixamento. Já que saiu, não pode voltar mais. Acabaram-se os erros e acho que agora é só acerto para brigar pela (vaga) na Libertadores", apontou o "Neymar do Nordeste", como foi carinhosamente apelidado pela torcida, após boa passagem no Náutico.

Com o triunfo deste final de semana, seguido da vitória da rodada passada contra o Grêmio, o Rubro-negro, enfim, conseguiu embalar no Brasileirão; deixou a zona de rebaixamento e ainda ganhou moral para os importantes desafio que tem pela frente: os duelos contra Atlético-PR e América-MG, ambos em casa - hoje, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira é a 14ª colocada da tabela, com 18 pontos.

Apesar performance de gala neste domingo, Rogério, que chegou à Ilha do Retiro emprestado até o final da temporada pelo Tricolor paulista, preferiu destacar o trabalho do grupo, acima de qualquer mérito individual.

“A equipe estava consciente. Fez o que o professor (Oswaldo) pediu para poder sair com a vitória. Tivemos um começo complicado, o Cruzeiro iniciou bem, mas conseguimos sair com a vitória”, finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado